domingo, 7 de julho de 2013

Sobre Alice e leituras atuais.

Bom dia gente!!!

Nossa, estou para fazer esse post desde quinta-feira mas realmente não tive tempo...ai ai...

Bom, o que tenho para falar para vocês é:
1º - Terminei de ler As aventuras de Alice no País das Maravilha e Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá.
       Nossa! O livro é muito legal!!! Bom mesmo!! Assim, ele é bem maluco sabe? Mas já era de se esperar...hehehehe... Só que entrar nesse mundo de sonhos da Alice é muito legal! Ela é ima menina de muito imaginação, inteligente, e ver isso através de seus sonhos é muito bom mesmo!
       O autor, Lewis Carroll é absolutamente fantástico! Sua escrita é MARAVILHOSA!!!!!
       Outro fato interessante é: são duas história no livro, e como desde criança vejo o desenho quanto terminei de ler As aventuras de Alice no País das Maravilhas fiquei pensando: O que?????? Mas inventaram muita coisa no desenho!!!! Mas não é isso. O que acontece é que o desenho do Walt Disney é o misto das duas história!! Quanto terminei de ler vi mais ainda como ficou legal o desenho, por essa mistura que fizeram, juntando as duas histórias em uma só! Muito legal mesmo!
       Como já disse no meu Skoob: todo leitor deve ler essa obra clássica simplesmente maravilhosa!!! AMEI! Super indico!

2º - Sobre as minha leituras atuais: além de uns livros que estão parados no momento mas que em breve retomo a leitura, essa semana comprei "Um gato de rua chamado Bob", de James Bowen. Comecei a ler e estou achando perfeito! Juntou minhas duas paixões em uma só: livros e gatos, hehehe... Mas na quinta-feira passada, meu amigo me emprestou " A mão esquerda de Deus" de Paul Hoffman. Na sexta mesmo comecei a ler e poxa, que livro é esse!!!!!! Estou totalmente viciada no livro! Irei comprar depois para tê-lo em minha coleção. Paul Hoffman é fenomenal!!! Sobre as histórias posto assim que acabar a leitura, como sempre faço, para não ficar repetitivo!

É isso aí... Espero que aproveitem as dicas.

Até a próxima!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário