sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sobre Finale

Oi gente!!

Hoje estou aqui para falar sobre a leitura que terminei recentemente. Como vocês ja sabem estava lendo FINALE, o ultimo livro da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick.

Poxa vida! O livro é MARAVILHOSOOOOO!!!! Supreendente, apaixonante, tudo de bom! O final da história só poderia ter sido melhor pra mim se uma coisinha não tivesse acontecido com um dos personagens...Mas não falo o que pra evitar spoilers, hehehehehe.

A escritora fez tudo se desenrolar de uma forma tão gostosa, que superou minhas espectativas viu. Confesso que li esse livro pensando que a autora pudesse escrever alguma coisa que eu nao gostasse. Isso geralmente acontece comigo, hehehehe... Mas não aconteceu, foi mais do que eu esperava. As partes mais sombrias foram de dar medo, pelo menos pra mim (ta bom, ta bom sou medrosa, rsrs), as partes romanticas me fizeram derreter (sim, eu sou manteiga derretida)...E os acontecimentos na historia nao podiam ter sido melhores.

Só uma coisa nao me agradou: tiraram uma certa carta do Path para a Nora (o casal de personagens pricipais)! Poxa, eu li a carta e achei a coisa mais linda!!! Ela nao podia ter sido tirada do livro. Acho que se ela tivesse sido publicada teria sido tudo de bom e dado um "que" a mais a história, ja que ela fala muito do que ja aconteceu entre os dois e do sentimento dele por ela...

Segue a carta. Peguei na pagina do Facebook Portal Hush Hush...
Espero que tenham gostado.
Beijos







Obs: Se clicaram na imagem da pra ver melhor, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário