domingo, 3 de março de 2013

Sobre Marley e Eu e minha leitura nova

Boa tarde pessoas!

Semana passada ganhei de presente do meu namorado o livro Marley e Eu!!! Eu ja havia assistido ao filme, mas sempre quis ler o livro.
A história é tão fofa!!! Tão engraçada! A gente não para de rir com as trapalhadas do "pior cão do mundo". É muito cativante a história, você se apaixona. Mas o final, nem precisa falar que chorei litros né??? Sem comentarios...É muito bonito! É um livro que merece ser relido, com certeza!

Agora falando sobre a minha leitura atual: ÊXTASE, da série Fallen.
Vocês ja devem ter ouvido falar sobre essa série de Lauren Kate. Ela é muito boa!!!Composta pelos livros: Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase (tendo também um adicional chamado Apaixonados que tem contos com os personagens da série), é uma outra série com anjos como protagonizantes e paixões proibidas entre seres sobrenaturais e humanos. Luce se apaixona pelo anjo Daniel, mas algo os impedem de ficar juntos. Luce descobre que em suas vidas passadas sempre ao completar 16 anos ela morria e não conseguia ficar junto de seu amor. E agora? Como conseguirão resolver isso? Além desse dilema a série gira em torno de muitas outras coisas que te deixam vidrados na leitura, morrendo de vontade de saber o que vem na próxima página.
Leiam! Não irão se arrepender
Beijos
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário