sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

Bom dia gente!!!!!

Hoje vim fazer o que disse no ultimo post, comentar um livro meu e postar a foto do MEU livro, hehehehe.

Bom, muitos que me conhecem já sabem que meu autor preferido é o Nicholas Sparks... Simplesmente aaaaamo os livros dele! Ele escreve esse romances doídos, cheios de drama, que fazem a gente chorar... Muitos falam: credo, os livros dele são muito tristes! Sim, a maioria é triste! Acontece sempre algo pra levar o drama, como uma doença, uma morte, um acidente, enfim... Mas o que me atrai é exatamente isso porque apesar de gostar muito de livros de fantasia, hehehehe, ao ler os livros do N.S. eu penso: poxa vida, isso pode acontecer com qualquer um!!!! A gente se identifica com os personagens também, e muito disso se deve ao fato desse tipo de escrita do N.S.

Mas vamos ao que interessa! Vim falar do meu livro favorito do Nicholas Sparks: Um Porto Seguro.
O livro conta a história de Katie, uma moça que chega na cidade de Southport, Carolina do Norte, e aparenta estar afastada de todos, levantando muitos questionamentos. Ela apenas faz amizade com sua visinha Jo, com a qual consegue se abrir um pouco. Logo ela conhece Alex, um viúvo que é dono de uma loja na cidade. Ela começa a conviver com ele e com seus filhos, Alex começa a se interessar por Katie e vice-versa. Mas ela aparenta ter um segredo muito sério sobre seu passado, por sempre evitar ficar muito íntima das pessoas. Que segredo será esse?

O livro foge do romance extremamente dramático do autor, ele nos surpreende muito com o final do livro. Confesso que quando li fiquei absurdamente surpresa, pois é um tipo de desfecho que não esperava do Nicholas Sparks... Com esse livro ele me cativou mais ainda!!!
Suuuuper indico esse livro! Você vai querer mudar pra Southport de tão dentro da história que vai ficar!! Vai se sentir parte da vida de Alex e Katie!! Vale muito a pena ler, você não se arrependerá!

Agora vai a fotinha do meu livro!!!
Espero que tenham gostado!!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário