terça-feira, 26 de março de 2013

Sobre "Fiquei com o seu número"

Bom dia pessoas!!!!

Como disse a vocês que faria, terminei o livro "Fiquei com o seu número" nessa segunda-feira!!! Tinha que vir aqui comentar não é mesmo?
Bom, por onde eu começo? O livro foge totalmente do meu tipo de leitura, eu nunca tinha lido comédia romantica antes pra falar a verdade... O que eu posso dizer é: EU AMEEEEEEI ESSE LIVRO!!!!
Além de, como eu ja disse, você rir do começo ao fim, passar raiva com a Poppy, pensar em como uma pessoal pode ser tão atrapalhada e se meter em tanta confusão, você fica torcendo e esperando o romance durante o livro todo! O enredo é muito bem bolado, acaba que vão acontecendo coisas que você não espera de jeeeeito nenhum. Apesar do final ser um pouquinho previsivel, pois chega uma hora no livro que você ja imagina que acontecerá, eu adorei como a autora o coloca, a forma como tudo se desenrola. É tudo em meio a muitas reviravoltas e acontecimentos inesperados, junto de muitas risadas, claro!

A Sophei Kinsella me cativou totalmente! Pretendo ler os outros livros dela, com certeza! É uma leitura leve, bem humorada, que nos distrai e relaxa, nos cativa e nos deixa totalmente ligados aos personagens!
Super indico esse livro!!! Vale muito a pena ler!!!!!

Alguém ja leu outros livros da Sophie? Se sim comentem, por favor! Estou curiosa para saber mais!  :)

Espero que tenham gostado!

E como diria Poppy em suas mensagens de celular:

"Bjs bjs bjs bjs bjs"

hehehehe

Até mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário