domingo, 31 de março de 2013

Sobre Dezoito Luas

Boa tarde pessoas!!!


Terminei de ler Dezoito Luas, terceiro volume da série Beautiful Creatures de Margaret Stohl e Kami Garcia, e vim aqui fazer o meu comentário.

Bom, nem sei por onde começar... Ai ai... Ethan...Lena... Link...Cadê vocêêêêêês???? Vazio aqui de depressão pós livro viu.. Sem comentários... Sniff sniff...

O livro é muito emocionante gente! Sem sombra de dúvidas me surpreendeu bastante!!! Lena e Ethan buscam nesse livro uma solução para muitas coisas estranhas que estão acontecendo... E pelo menos eu não esperava bastante coisa do que aconteceu, vários fatos me pegaram de surpresa, vários personagens fizeram coisas que não esperava também. A história tomou um rumo interessantissimo nesse terceiro livro. Confesso que no inicio achei um pouquinho monótona a história...E eu as vezes me perguntava: aah neeem, será que vai ficar assim? Mas não! O livro a partir de um momento fica eletrizante devido a esses fatos inesperados que acontecem!

O Link é meu personagem preferido, e simplesmente AMEI ele nesse livro. Ele aparece mais na história, e eu me identifiquei bastante com ele, então isso me agradou muito. Agora dois fatos não me agradaram. Primeiro: queria mais Ridley no livro...ela aparece mas depois da uma boa sumida, não sei se vai ter relação com a história... Segundo: o livro não tem exatamente um final, eu particularmente terminei e fiquei procurando mais páginas, kkkkk. Ou seja: NECESSITO DA CONTINUAÇÃO LOGO!!!! Agora, nada disso fez com que o livro ficasse ruim, muito pelo contrario. É muito bom e eu continuo super indicando a série!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Noooossa!
    Que comentários mais legais!
    Estou curiosíssimo pra ler um monte de livros que você fica falando!
    É uma pena eu não ter tido o tempo necessário pra ler. Mas tenho certeza que esse quadro vai mudar!

    Parabéns pelo blog!
    É muito perfeito!

    ResponderExcluir