segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre A Travessia

Boa tarde gente!

Vamos aos comentários, não é mesmo? Bom, esse final de semana eu terminei de ler o livro A Travessia, do Willian P. Young, e bom, por onde eu começo... O livro é simplesmente FANTÁSICO! Segue bem o estilo de A Cabana, apesar de ser menos triste (pelo menos pra mim A Cabana ganhou no quesito choro, hehehehe), e é tão profundo quanto. O livro possui diálogos inteligentíssimos que te fazem pensar sobre sua vida, sobre seu comportamento, sobre suas prioridades... Não preciso nem falar sobre a história, (coisa que já fiz em um post anterior quando falei que me interessei pelo livro) pois pra mim o mais importante é a mudança que ler um livro desse trás para a nossa vida. É uma  enorme lição de vida o que o personagem principal passa, suas escolhas, as reflexões que ele faz, as conversas que ele tem com os outros personagens, o que ele muda em si mesmo por isso... Tudo, tudo meeeesmo, que tem nesse livro cabe como uma aula para quem lê. Passamos a dar mais valor em certas coisas que temos que nunca, com certeza nunca, paramos para pensar na diferença que nos faria, para pior mesmo, se não as tivéssemos. Aprendemos a dar valor nas pessoas, no amor que elas nos depositam e aprendemos a fazer o mesmo por elas... Acho que a lição maior desse livro é basicamente o AMOR. É que independente de quem sejamos, precisamos de amor, precisamos de alguém, de afeto, de carinho... O ser humano não foi feito pra viver sozinho!!!!

Willian P. Young é simplesmente MARAVILHOSO!!! Temos que agradecê-lo por um livro tão bonito!

Leiam, leiam e leiam!!! Com certeza mudará sua forma de ver a vida... Afinal, como diz o autor:

"Espero que este livro incentive você a ter conversar sinceras sobre a vida, Deus e o amor. E que consiga curar sua alma."



Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário