domingo, 21 de abril de 2013

Sobre Beijada por um Anjo

Oi gente!!!

Tempinho sem postar né? Desculpem, mas é que realmente andei sem tempo. Correria danada...

Bom, hoje vim aqui falar para vocês sobre uma série que eu já li toda e simplesmente me apaixonei:
Beijada por um Anjo, de Elisabeth Chandler. Fiquei extremamente feliz em saber que teremos o ultimo livro lançado no Brasil, pena que não tem previsão ainda. A série é formada pelos seguintes livros:
  • 1. Beijada por um anjo.1 - (1995 - Estados Unidos) / (2010 - Brasil)
  • 2. Beijada por um anjo.2 - A Força do amor - (1995 - Estados Unidos) / (2010 - Brasil)
  • 3. Beijada por um anjo.3 - Almas gêmeas - (1995 - Estados Unidos) / (2010 - Brasil)
  • 4. Beijada por um anjo.4 - Destinos cruzados -(2011)
  • 5. Beijada por um anjo.5 - Revelações -(2012)
  • 6. Beijada por um anjo.6 - Everafter (O ultimo livro da saga)-(2013 - EUA)/(Brasil - Sem Previsão)
A série conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Ela conhece Tristan, e eles começam a viver um linda história de amor até um acidente de carro levar seu grande amor para longe de Ivy. Depois que isso acontece ela perde totalmente a crença em anjos. Pensa que se eles existissem isso não teria acontecido a Tristan, ele não teria morrido. Mas Tristan não está realmente morto, ele virou um anjo, o anjo da guarda de Ivy, mas devido a perda da crença Ivy é incapaz de sentir a presença de seu amado junto dela. Enquanto Tristan tenta fazer ela o notar, Ivy descobre que o acidente que levou seu amado pode não ter sido realmente um acidente e sim uma armação. E agora? Ivy vai conseguir descobrir tudo isso? Será que ela vai conseguir perceber a presença de Tristan?
Gente, a série se desenrola em torno e disso e confesso que li ela igual uma doida! Não dá pra parar de ler, ela te cativa muito! É extremamente supreendente também. Eu como fã de anjos fiquei mais apaixonada ainda. A história tem o seu lado de suspense, mistério, mas também nos faz derreter com seu romance... A narrativa da autora é muito gostosa, o que deixa ler por horas e horas sem se cansar... No quinto livro, quando li, fiquei tipo: mas como assiiiiiim?????? Eu achei que ficou um grande gostinho de quero mais, e quando vi, como já falei la em cima, que teremos o ultimo livro da série ainda, me acalmei, pois se não tivesse sido desse jeito confesso que seria um grande decepção pra mim, hehehe.
Bom pessoal, a série é maravilhosa e mega indico!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Tentarei postar com mais frequência!
Beijos e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário