quarta-feira, 27 de março de 2013

Comprinha e idéia nova ...

Oi gente!!!

Passando aqui rapidinho só pra contar pra vocês que fiz uma comprinha no Submarino!! Hehehehehe, não resisti!

Já comentei em postagens anteriores a minha vontade de ler a série Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, e o livro A Travessia, de Willian P. Young. Pois é gente, não resisti e comprei os quatro livros da série e também A Travessia!!! Agora é esperar chegar... Enquanto isso termino 18 Luas... Aí assim que chegar posto foto, ok?

Por falar em fotos, teve gente que andou me perguntando da minha estante, gente que me conhece mesmo,que convive comigo, então vira e mexe vou tirar fotos dos "meus bebês" e colocar aqui, com comentários sobre o livro ou série... Gostaram da idéia? Espero que sim, hehehehe...

Seguem as fotos dos livros que comprei (que tem também em posts anteriores), depois posto dos meus quando chegarem!

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário