quarta-feira, 20 de março de 2013

Leiturinhas novas

Bom dia pessoal!

Depois de um bom tempo sem postar (não foi culpa minha, trabalho e faculdade me consomem, hehehehe), vim falar sobre as minhas leituras atuais.

Eu havia falado em post anterior sobre o livro Êxtase, da série Fallen, e acontece que, ele é muuuuuito legal!! A história está emocionante demais! Maaaas, adivinha o que aconteceu???? Comprei o 18 Luas, quarto volume da série Beautiful Creatures, na pré-venda, pela net. Ai, antes que eu terminasse de ler o Êxtase ele chegou pra mim!!!! Quem disse que eu consegui ficar sem ler? Parei de ler o Êxtase e comecei a lê-lo... Está beeeeem legal!!! Continua com a mesma história emocionante, não perdeu a linha das autoras, e eu estou simplesmente mooooorta de curiosidade para saber o que acontecerá no final!!!! Um certo personagem, que não vou contar para evitar spoilers, sofre uma mudança muito grande né? E eu estou AMANDO!!!! Ele ja era o meu queridinho da série, e agora então nem se fala...Está tudo de bom a leitura!!

Agora gente, descobri outro livro navegando na net:  Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella.
Todos falando tão bem, que resolvi deixar o vicio tomar conta e comprei! Isso na segunda-feira passada, dia 18. Poxa vida o livro é muuuuuuuuito legal!!!! Foge um pouco dos meus padrões, por isso resolvi arriscar! é uma comédia romantica muuuuuuito engraçada que conta a história de Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta muito da atrapalhada! A história gira em torno do fato de que ela, em uma reunião com as amigas, as mostra seu anel de noivado, e adivinha o que acontece? Ela o perde!!!! A partir daí começa todo o drama! Ela conta pro noivo que perdeu o anel de noivado que há tempos estava na familia dele e que vale uma fortuna? Começam todas as trapalhadas para tentar recuperá-lo... É muita confusão!!! O nome do livro vem do fato de que ela também perde o celular dela nessa correria toda! Aí ela acha um no lixo (SIM, NO LIXO!) que estava funcionando e começa a usá-lo. Vou parar por aqui ou então vou começar a fazer spoilers... hehehehe... Mas o livro é muito bom!! Uma comédia leve e muuuuuuito engraçada que vale muito a pena ler! Você vai dar muitas risada com esse livro com certeza!!!

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas!
Beijos e até a proxima!




                                                                      

2 comentários:

  1. Boas indicações Gabi. Continue sempre nos agraciando com suas dicas. E vamos continuar lendo e lendo bons livros!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! Continuarei sim!!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir