segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Leitura Finalizada - Uma longa jornada, Nicholas Sparks

Bom dia amores!!!!

Hoje vim aqui falar com vocês sobre o livro Uma Longa Jornada, do autor Nicholas Sparks,

Ele conta a história de dois casais: Ira e Ruth e paralelamente Sophia e Luke.
Bom, por onde começo... O livro já entra na história de Ira, que sofre um acidente de carro e passa a imaginar sua falecida esposa Ruth ao seu lado, enquanto aguarda socorro. Ele vê ela ao lado dele o tempo inteiro, e tendo flashes de sua vida com ela. Enquanto isso, Sophia é assediada pelo ex namorado, Brian, em uma festa,um rodeio,Luke, um peão que ela havia assistido montar, intervem e não deixa que as coisas piorem. A partir daí a história de amor dos dois se desenvolve.

Gente, mas tenho que falar a realidade agora né... Eu absolutamente sempre amei os livros do Nicholas, mas esse deixou a desejar... Ele enrola demais da conta!!!!! Achei a história arrastada, as coisas só vão acontecer no final. Eu li pensando: poxa, até agora não aconteceu nada!!! Será que vai ficar nessa enrolação até o final?

Aí que está! O final é top de linha! Eu curti bastante! Não achei nada previsível. Assim, eu imaginava que algo do tipo aconteceria, mas não da forma como aconteceu entendem?

Não vou me prolongar nesse post por que não estou gostando de falar que não curti a leitura de meu autor preferido, hehehe...

Mais tarde tem mais post pois depois dessa já fiz outra leitura!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário