quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sobre Um novo amanhecer - Cinthia Freire

Amores!!! Tudo bom com vocês?

Eu na correria, como sempre, mas hoje vim aqui falar sobre um livro pra lá de especial pra mim. Sabe, vou começar contando uma coisinha: há algum tempo conheci uma pessoa muito querida na internet, ao falarmos sobre os nossos livros. Essa pessoa é a Cinthia Freire, que se tornou uma grande amiga minha. Uma pessoal muito especial pra mim, o que faz essa resenha mais especial ainda, pois vim falar do livro dela: Um novo amanhecer.

Vocês vão morrer de amores pela história de Giulia, Leo e Zyon. Vou começar a falar um pouco da história, sem spoilers, como vocês já sabem. Bom, Giulia é uma adolescente, que sente todo turbilhão de emoções de não conhecer ninguém na escola nova, e tenta lidar com isso. Ela encontra apoio em Leo, o garoto popular da escola que arranca suspiros por onde passa. E como arranca suspiros viu!!! Esse Leo é um encanto! Apaixonado por skate, vai conquistando a gente com seu jeitinho travesso a cada página. E não podia ser diferente com a Giulia. Ela cai de amores e os dois acabam se envolvendo em uma das mais lindas histórias de amor que eu já li. Eu me emocionei a cada página com a história dos dois. Eles são lindos e cada palavra de um para o outro nos toca.

Mas, nem tudo é um mar de rosas e Leo descobre então estar doente. O que resta a Giula e Leo agora é enfrentar o que eles tem pela frente e é aí que eu digo: esse livro é uma lição de vida! Aprendi muito com os dois. Giulia e Leo são guerreiros e tem no amor a força para passar por isso tudo. Cada dia é precioso e um aprendizado para eles, assim como pagina por pagina foi para mim ao ler.

Enquanto eles estão segurando essa barra, o anjo Zyon aparece, sem ter a mínima ideia do que ele está fazendo aqui na terra. Só percebe depois que tem que ficar perto de Giulia nesse momento difícil, mas mesmo assim, existem questionamentos que ele não consegue decifrar. Ele apóia Giulia como pode, mas ainda muitas coisas estão por vir. Não só Giulia e Leo, mas Zyon também passa por poucas e boas.

A narrativa da autora é uma delicia! A gente vai passando as páginas sem nem perceber. Ela escreve de uma maneira que nos deixa totalmente absorta na história!

O que eu digo da história é isso, pois se eu falasse mais acho que daria muito spoilers. Mas eu agora digo que acho que esse é um livro que todos deveriam ler! Sabe por que? Pois a gente tem muito o que aprender com esse trio lindo de personagens, e com outros da história também. A cada página percebemos que na vida temos muitos momentos no quais temos vontade de desistir, mas Gi, Leo e Zyon me ensinaram o oposto: NUNCA DESISTA! E muitas coisas mais, que só lendo para poder entender do que eu estou falando. Esse é um livro que nos muda após lermos a ultima palavra. Eu digo por mim mesma: eu vejo a vida de outro jeito agora. É esse um dos poderes que os livros tem... Esse livro também nos ensina muito sobre o sentimento mais nobre do ser humano, o amor. Garanto que depois de ler não pensarão nesse sentimento da mesma forma... O final? Ah, espera pra ver! :) Cinco estrelinhas é pouco demais!!! Hahahahaha

Cinthia, minha querida amiga linda do coração! Muuuuuito obrigada por ter escrito esse livro tão lindo e apaixonante! Obrigada por ter colocado o Leo, a Gi e o Zyon em minha vida. Eles são daqueles que a gente nunca esquece. Obrigada por ter ouvido meus comentários enquanto lia seu bebê e por todo carinho que você tem comigo!

Amores, leiam esse livro! Garanto que não irão se arrepender!!! Depois contem o que acharam!!! Vou terminar com a foto minha e da autora na Bienal de São Paulo, no lançamento do livro. Amei ver você Cinthia!!!! <3


Beijos e até a próxima!!!



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sombra de um anjo - Ana Beatriz Brandão

Oi amores! Tudo bem?

Hoje estou aqui para fazer uma resenha pra lá de especial! Sobre o livro Sombra de um anjo, de Ana Beatriz Brandão. Por que ela é especial? Por que quando comecei a leitura fiz amizade com a autora! Que demonstrou um carinho enorme e uma atenção sem igual para com os seus leitores! Ana minha querida! Você merece todo o sucesso! E espero que ele cresça a cada dia mais! Adoro você amiga! E é com muito orgulho que te chamo assim!

Bom, mas vamos lá que interessa: o livro! Samantha é uma menina diferente, órfã, sem muitos amigos, mas algo era mais diferente ainda: tinha visões que a atormentavam e sombras que a perseguiam. Com o passar do tempo, ela se descobre destinada a equilibrar a balança entre o bem e o mal. Como? Ficando entre os anjos e as sombras que buscam uma arma que fora forjada e que somente ela permitiria a ascensão de Lucian, o anjo caído poderoso que fora expulso do céu! E ai? Quem irá vencer?

Vocês sabem que não conto muito do enredo para não dar spoiler mas tipo, o livro é absolutamente fantástico! Cinco estrelinhas sem dúvidas! Com ele você ri, fica ansioso, chora, sofre e se alegra com os personagens!

Com um enredo cativante e personagens apaixonastes, desde o que amamos até o que amamos odiar, o livro nos prende a cada página nos deixando ávidos por mais e mais! O enredo passaporte momentos de altos e baixos! Nos surpreendendo demais! Acontece tudo! Menos o que esperávamos... Um misto de emoções que deixa o livro uma obra incomparável! Suspense, romance, comédia.... Tudo isso e muito mais!!!

A escritora tem uma forma bem gostosa de narrar, o que nos deixa absolutamente  envolvidos pela leitura! Destaque para as descrição de momentos mais importantes da história, que nos fazem realmente sentir como se vivêssemos aquilo, e para as falas das personagens, que nos transmitem exatamente como eles são e sua personalidade.

O que dizer além disso? Só que eu quero mais!!!!

Pessoal, garanto que se lerem não vão se arrepender! O livro é demais!!!!!

É isso ai, espero que tenham gostado! E Ana, obrigada por nos presentear com um livro tão mágico! Sucesso sempre! Você merece!!!

Beijos e até a próxima!!!!

domingo, 8 de junho de 2014

Sobre O verão que mudou minha vida - Jenny Han

Oi gente!!!!!

Mais uma resenha pra colocar o blog em dia né? Hoje vou falar para vocês sobre O verão que mudou minha vida, de Jenny Han. Dei quatro estrelinhas! Eu resolvi ler esse livro por ter lido sobre ele na internet, achei bem interessante e em uma passada na livraria resolvi comprá-lo.

Bom, o livro conta a história de Belly, uma adolescente que vê sua vida resumida à férias de verão, pois esse é o único momento em que encontra seus amigos de infância, Conrad e Jeremiah,ao ir para a casa de praia da mãe deles, que é amiga de sua mãe. Eles passam tantas coisas juntas! É tão fofo!! O livro tem uns flashbacks dos verões anteriores que nos fazem entender melhor a história e a compreender os personagens. Fez toda a diferença para o desenvolvimento da leitura. Os personagens são apaixonantes!! Eu particularmente adorei o Jeremiah!

Ele conta a vida deles nesse momento, fala sobre amor, sobre as dúvidas que assolam o universo adolescente, sobre a escolha do futuro deles e tudo mais... Eles passam por diversas situações enquanto tentam descobrir seus sentimentos, inclusive um pelo outro. Belly acaba descobrindo que é mais querida do que imagina.Tem algumas partes bem engraças também! Gargalhei com elas!

É um livro cativante, que nos prende a cada página! Para quem gosta de uma leitura leve e descontraída é o ideal. Mas ele também tem uns momentos tensos, que nos fazem pensar: e agora! Um detalhe no final me surpreendeu e ele é um desses momentos tensos. Foi um fato totalmente inesperado para mim, que deu mais um "tempero" à leitura. É emocionante!!

Achei a escrita da autora bem simples e gostosa de ler. A leitura flui bem, não é nada cansativa. E o final fica com aquele gostinho de quero mais! Ainda bem que tem continuação, Sem você não é verão, e que eu já comprei!!! :)
Agora só falta ler! Hehehehe.... Farei isso em breve!

Então pessoal, é isso! Espero que tenham gostado da resenha!

Em breve tem mais!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sobre A culpa é das estrelas - O filme

Oi gente!!!!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui dar minha opinião não sobre um livro, mas sobre um filme: A CULPA É DAS ESTRELAS.

Gente, eu fui à estreia do filme e só tenho uma coisa a dizer: depois da perfeição em forma de livro, PERFEIÇÃO EM FORMA DE FILME!!!
Sabe, eu estava com medo, não queria que a adaptação cinematográfica "estragasse" meu livro preferido. Ah, que medo bobo esse meu! O filme está maravilhoso demais! Shailene Woodley arrasando na atuação como Hazel Grace Lancaster e Ansel Elgort fez jus ao personagem que ganhou, Augustus Waters. Eles conseguiram passar todo o sentimento dos personagens, que vivem momentos tanto de felicidade, quanto de tristeza e preocupação extrema. Nat Wolff também não deixou a desejar nem um pouco ao interpretar o amigo dos protagonistas Isaac. Vale ressaltar que estou falando desses principais mas no geral a atuação de todos foi excelente. Um salve tambem para Willen Dafoe, que interpreta Peter Van Houten e Laura Dern que interpreta a mãe de Hazel. Não vou falar da sinopse, por que muito já conhecem a história, né? Mas pra quem não, pode conferir minha resenha aqui:
 http://minhavidacomlivros.blogspot.com.br/2013/05/a-culpa-e-da-estrelas-john-green.html

O filme me emocionou do inicio ao fim. Acho difícil de explicar o que senti ao assistir, mas foi tudo tão lindo, tão mágico! Cada citação do livro que gostamos está presente, cada parte esperada (o que foi cortado foi bem pouco). Os atores conseguiram demonstrar bem esse dilúvio de sentimentos pelo qual os personagens passam. Ansel me surpreendeu em diversas partes. Confesso que as vezes tive medo da atuação dele como Gus, mas ele foi absolutamente perfeito. Shailene também deu show! Ela está perfeita como Hazel. Os dois juntos então! Precisa falar mais? Lindos lindos lindos, arrancando suspiros, risos e lágrimas. Nat me conquistou como o Issac! Dei risada e também me emocionei com ele.

Só tenho a dizer que é um filme forte, assim como o livro. Engraçado, triste, e que a faz a gente querer mais (Parafraseando Markus Zusak na capa do livro). Acho que John Green cuidou muito bem da adaptação de seu livro para as telonas. Ele estava sempre presente e se mostrou contente com o resultado. Obrigada tio John por ter acompanhado tão de perto, inclusive no roteiro, para que tudo desse certo. E como deu certo! Meu Deus!!

Todas as cenas foram lindas, fiquei encantada! Lindo demais da conta! A paisagem, a trilha sonora, tudo!! Foi simplesmente perfeito!!! Eu, como toda efeito que se preze, surtei a cada segundo do filme! Foi muito perfeito mesmo!!!!

Pessoal nem tenho mais o que falar... Vejam o filme e depois me contem o que acharam! Acho que não só eu, como todos vocês vão gostar demais!!! Só digo uma coisa: preparem os lencinhos!!! Eu chorei horrores!!! Ai ai ai...

É isso aí gente, espero que tenham gostado da resenha!

Em breve tem mais!!

Até a próxima!!
:)

Divulgada a data de estreia do filme 'A Culpa é das Estrelas' no Brasil Divulgação/

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobre A estrela que nunca vai se apagar

Bom dia gente!!!!

Depois de muito tempo eu voltei com as resenhas e tipo, agora prometo não demorar mais tanto a escrever. eu estava realmente muito ocupada, sem tempo mesmo. Aí agora prometo por em dia as resenhas dos livros que li. Esse ano ja foram 16, dos quais 6 já tem resenhas feitas aqui. Então vamos começar né? :)

Bom, eu reli A culpa é das estrelas, do John Green. Gente, como não amar né? Já tem resenha dele aqui aí nem precisa falar nada, hehehe. Em seguida eu li o livro A estrela que nunca vai se apagar, Esther Earl com Lori e Wayne Earl. Cinco estrelinhas!!! (Vou classificar minha leitura em estrelinhas agora, sendo 5 a nota máxima, hehehe.)

Ele conta a história de Esther Earl. A menina que inspirou John Green a escrever A culpa é das estrelas. Ela teve câncer na tireóide, assim como Hazer Grace, n' A culpa é das estrelas. E sabe gente, esse livro é uma lição de vida!!! É um apanhado de fatos, desde partes do diário dela, conversar na internet, até comentários dos pais, que vão contando a vida dela. E gente, que vida!!! Que menina! Que exemplo!!!

Eu lia e pensava: eu tenho o que reclamar dessa vida? E a hora que eu pegava para continuar a leitura pensava: o que vou aprender com a Esther hoje? Ela é uma menina que apesar de todos os pesares queria viver, e viveu! Um menina que apesar da doença era cheia de vida! Cheia de amigos e tudo mais...

Não tem nem como eu ficar falando muito sobre a história sabe, pois só lendo pra entender. É a vida dela, não tem mais o que falar. A não ser que você vai rir, chorar, se emocionar e aprender muito!!! No fim do livro a gente agradece pela estrela Esther ter passado aqui pela terra... :)

Sem falar que o livro tem um introdução mega linda do John Green!!!

Vou terminar a resenha com uma frase que me marcou muito e que inclusive está na contra capa do livro:

"Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fiquem sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz."
Esther Earl


É isso gente, sejam felizes!!! Espero que tenham gostado, pois eu até me emocionei ao fazer essa resenha, hehehe...

Beijos e até a próxima!!!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Easy - Tammara Webber

E hoje falaremos sobre: Easy, de Tamma Webber.

Sinopse: "Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."

Gente para tudooooo! Acabei de acabar esse livro e estou totalmente apaixonada por esse livro!!! Que coisa mais linda! Que história de amor mais bonita!!!! Nem tenho muito o que falar sobre esse livro a não ser que eu simplesmete adorei! Personagens mega fofos que te encantam. O modo como a história é desenvolvida é muito legal, a autora escreve de um jeito muito gostoso! Não tem como querer parar de ler e não querer saber o que vai acontecer na próxima página... Mega indico para as apaixonadas de plantão! Certeza de que vocês vão amar.

Um fato que me chamou atenção nesse livro é que pra mim não fala de amor, somente, mas sim de confiança, e de rescontruir a vida depois de uma queda! Eu constumo tentar "ler nas entrelinhas" e acho que é bem por aí... A vida nem sempre acontece como a gente quer e precisamos passar por momentos dificeis, mas é melhor quando temos alguem por perto não é mesmo??

Linda história de um casal que aprende junto e ama de uma das formas mais bonita que eu ja li. Mega recomendo!!

Easy

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Beijos! Até mais!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sobre À espera de um milagre - Stephen King

Mais um post hoje pessoal!!
Esse livro é tão fenomenal que merece um post exclusivo!!! Vamos lá!

Sinopse:
"Fiquei imaginando como seria caminhar aqueles últimos quarenta metros até a cadeira elétrica, sabendo que iria morrer ali. Aliás, como seria ser o homem que teria que afivelar o condenado na cadeira, ou ligar a chave de força. O que um trabalho como esse retiraria de alguém? Ou, mais horripilante ainda, o que poderia lhe acrescentar?" (Stephen King)

Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 30, em plena Depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a Penitenciária de Cold Mountain. Stephen King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edgecombe. Originalmente publicado em seis partes, com o título de "O Corredor da Morte", o romance é agora lançado em volume único: "À ESPERA DE UM MILAGRE". Nas telas, o diretor Frank Darabont recria a história magistral de King, com Tom Hanks interpretando o guarda Edgecombe.

Inspirado em Dickens e na emoção que sentia quando, menino, com o irmão David e a mãe, liam em voz alta histórias em episódios, Stephen King escreveu seu romance seriado. À medida que cada parte ia sendo lançada, deixando o público em crescente expectativa, o escritor recolhia impressões de seus "fiéis leitores", modificando o rumo da história.

Assim compôs esta narrativa impressionante sobre o período em que os detentos no corredor da morte aguardam o desfecho de suas vidas no colo da "Velha Fagulha" ou ‘Carga Pesada" _ como eles chamam a cadeira elétrica, na esperança de assim, com essa pretensa piada, diminuir o pavor da execução. Muitos criminosos o guarda Edgecombe conduziu à morte – exatamente 78 homens. Mas John Coffey, acusado de ter assassinado brutalmente duas meninas, era diferente. Havia algo em Coffey que não combinava com a imagem de demônio, algo que fazia Edgecombe suspeitar que talvez fosse outra a história. O grande mestre do terror vai conduzindo o leitor, junto com seus personagens, pelo longo e tenebroso corredor da morte. Uma viagem aterradora, que só poderia ter resultado da mente perturbadora e excepcional de Stephen King."

O que dizer desse livro?? História: fenomenal; Escrita: fenomenal; Livro: nada mais do que fenomenal!
Não tenho que o que falar, de verdade. O livro é simplesmente perfeito!!! É inacreditavel como ele nos prende, nos emociona, nos ensina sobre a vida! Eu estou encantada e sofro uma ressaca literária violenta quando o terminei.O livro fala de fé, de acreditar nos outros e em você mesmo. Fala de amor, de esperança, de lealdade, de querer o melhor de si mesmo e das pessoas... Os personagens são complexos, no mínimo, e acho que retrata um pouco das pessoas e do que elas são realmente, a gente para pra pensar nas nossas ações e no que realmente vale a pena na vida... Enfim, ele mexeu comigo demais da conta!!!!!!

A escrita é incrível! O autor te prende a cada página e tipo, você não consegue parar de ler... Sabe, o autor escreve chique! Sim, eu achei a melhor definição: chique! Nem tenho o que falar, hehehe...
O livro tem um final arrebatador que nos emociona e nos deixa sem reação, pelo menos eu fiquei assim. 

Enfim, leiam esse livro incrível de bom! Vocês não vão se arrepender! Preparem-se para fortes emoções!!!



É isso aí! Beijos e até a próxima! :)

Primeiras leituras de 2014

Oi gente!!!!!
Tudo bem? Vim hoje falar para vocês sobre as minhas primeiras leituras de 2014!! Então vamos lá!

1º DIVERGENTE - Veronica Roth
Sinopse: "Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive."

Nossa, esse livro é muito bom meeeeeeesmo! A sinopse já diz tudo o que pode ser dito do livro sem spoiler, hehehe... A vida de Tris muda completamente depois de seu teste de aptidão e é aí que a história começa a se desenvolver... O livro é muito bem escrito, a história extremamente bem desenvolvida, que não nos deixa parar de ler. Você fica nervoso junto com os personagens, chora, se apaixona e quer entrar no livro pra dar uns tapas em alguém de vez em quando, hehehe... Super indico esse livro! A autora cativou seus leitores não é atoa! é uma história de tirar o fôlego! Absolutamente AMEI!
  Só pra finalizar meus comentários sobre esse livro: existem comparações com Jogos Vorazes. O que eu digo? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! A única semelhança que vi é: tanto Tris quanto a Katniss são personagens femininos muito forte e decididos... Ponto. Nada mais de semelhança entre as sagas...



2º MENINA DE VINTE - Sophie Kinsella
Sinopse: "Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não vêem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a jóia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade."

Livro extremamente fofo!!! Adorei!!! Lara começa a ver o espírito de sua tia-avó no enterro da própria Sadie, que ela nem conhecia. A partir daí que o bicho pega né? Hehehehe... Livro divertido, como toda obra de Sophie Kinsella, me deixou totalmente absorta na história. Lara passa por poucas e boas tentando achar o colar de sua tia-avó, ao mesmo tempo tentando trabalhar, e ainda tem tempo de se apaixonar, é mole? A história é uma delicia de se ler e termina de uma jeito surpreendente! Com certeza quem ler se apaixona por esse livro! Os personagens são muito fofos (a maioria pelo menos), e nos cativam logo de cara! Com seu jeitinho doce de escrever a autora escreveu mais uma comédia romântica digna de releitura!!! Cinco estrelinhas para esse livro, hehehe.
 

3º O MUNDO PELOS OLHOS DE BOB - James Bowen.
Sinopse: "Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se."

Esse é o segundo livro que conta a história de Bob e seu dono James. Poxa vida, como esse livro mexeu comigo! Tanto esse quanto o primeiro! Sobre a história nem tem o que falar, pois é a vida dos dois, o dia a dia deles, e sem dar spoiler fica difícil de contar. Só digo que eles passam por momentos muito felizes e outros que você sofre junto com eles ao ler... Mexe comigo pelo simples fato de que amo gatos e acredito no poder que um animal tem de mudar a gente! É muito lindo ver o que o Bob fez e continua fazendo pelo James e vice-versa. James encontra em Bob a força pra continuar, e isso é muito bonito! Tipo, ele precisar ser uma pessoa melhor pra cuidar de Bob, é isso que ele pensa. O livro é tão lindo que só de pensar já me emociono, e não é só por que sou uma manteiga derretida, hehehehe... Como diz a sinopse, eu realmente saí corrento pra abraçar o meu gato depois de ler o livro, e aposto que quem não tem vai querer um! Quem ainda não conhece o Bob, conheça, e se apaixone também!


4º ENTRE O AGORA E O NUNCA - J. A. Redmerski
Sinopse: "Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade."

Que livro mais perfeito!!!!!!!!!!! Só tenho a dizer isso! A história é maravilhosa!!! Como já comentei sobre Belo Desastre, o livro na minha opinião também fala de transformação, pois o casal transforma um ao outro. Ambos estão passando por uma fase difícil na vida e é lindo ver como um apóia e outro. Eles encontrar o porto seguro no outro. Vai além de amor, se paixão, de sexo... É sobre a cumplicidade que um casal deve ter. E como isso é bonito! A gente se apaixona pelos personagens e pela sua história, queremos rir e chorar com eles... Eles passam por diversas situações durante a viagem na qual se conhecem, é muito interessante como um tenta ajudar o outro. Agora, sobre o que tem de "hot" no livro: claro que como tudo indica temos cenas quentes na história e dessas partes eu não gostei muito pelo fato de serem descritas de uma forma muito "feia" na minha opinião, a autora usa um vocabulário bem mais ou menos, mas isso não me fez desistir do livro. Isso por que o foco nem é esse, não é livro todo assim e tipo, faz parte, hehehe... Só gostaria que tivessem sido descritas de um jeito um pouco diferente. Mas enfim, leiam o livro e te garanto: GAROTOS, VOCÊS VÃO QUERER UMA CAMRYN PRA VOCÊS! E GAROTAS, VOCÊS VÃO QUERER UM ANDREW, COM CERTEZA! 



É isso pessoal, espero que aproveitem as dicas!

Até a próxima!

:)