domingo, 26 de janeiro de 2014

Easy - Tammara Webber

E hoje falaremos sobre: Easy, de Tamma Webber.

Sinopse: "Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."

Gente para tudooooo! Acabei de acabar esse livro e estou totalmente apaixonada por esse livro!!! Que coisa mais linda! Que história de amor mais bonita!!!! Nem tenho muito o que falar sobre esse livro a não ser que eu simplesmete adorei! Personagens mega fofos que te encantam. O modo como a história é desenvolvida é muito legal, a autora escreve de um jeito muito gostoso! Não tem como querer parar de ler e não querer saber o que vai acontecer na próxima página... Mega indico para as apaixonadas de plantão! Certeza de que vocês vão amar.

Um fato que me chamou atenção nesse livro é que pra mim não fala de amor, somente, mas sim de confiança, e de rescontruir a vida depois de uma queda! Eu constumo tentar "ler nas entrelinhas" e acho que é bem por aí... A vida nem sempre acontece como a gente quer e precisamos passar por momentos dificeis, mas é melhor quando temos alguem por perto não é mesmo??

Linda história de um casal que aprende junto e ama de uma das formas mais bonita que eu ja li. Mega recomendo!!

Easy

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Beijos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário