segunda-feira, 3 de junho de 2013

Leitura finalizada - Lembra de mim? - Sophie Kinsella

Oi gente!

Mais uma leitura terminada, o que significa post novo no blog, não é mesmo???
Hoje vim falar para vocês sobre o livro Lembra de mim?, da autora Sophie Kinsella. Ele conta a historia de Lexi, uma mulher que se vê completamente desorientada ao ter amnésia após um acidente de carro no qual bateu a cabeça. Ela esquece completamente 3 anos de sua vida. Não se lembra nem de sua família, nem de ser casada! Ela se vê em uma vida dos sonhos, perfeita,mas que não sabe como nem por que conseguiu e tenta a todo custo lidar com a situação.
Acontece que muitas coisas vão surgindo, o livro possui muitas reviravoltas. Tudo isso é escrito pela autora em meio a muita comédia. Eu dei muita risada lendo o livro. É tipico da autora fazer situações das mais inusitadas se tornarem cômicas! Tudo o que podia acontecer de errado acontece com a personagem (bem como em Fiquei com seu número, do qual já falei), é incrível!Só que a gente passa o livro inteiro torcendo pela Lexi, para que ela se recupere. Parece que sofremos com ela, pelo menos comigo foi assim... Sabe, a angustia que ela passa quando alguem lhe pergunta algo e ela não sabe responder, é tão frustrante pra ela que a gente também se sente assim. A sua relação com as pessoas nunca mais é a mesma (o livro mostra o por que. Não falarei pra não ter spoilers, como sempre) e isso a deixa desolada. Mas o bom é que mesmo se tratando de um tema tão complicado como a perda de memória, é um livro extremamente gostoso de se ler, com personagens engraçados e cativantes, a história muito legal e que te prende completamente (eu não quis parar de ler)e que com certeza vai te surpreender, apesar de ter um final um pouco clichê, no meu ponto de vista.
Adorei a leitura e mega indico a quem quiser dar boas risada lendo um livro bem gostoso! Satisfação garantida! hehehehe

Espero que aproveitem a dica!

Beijo e até a próxima!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário